Ho'oponopoint
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depoimento 1/2

Ir para baixo

Depoimento 1/2 Empty Depoimento 1/2

Mensagem por MuriloPaes Ter Set 20, 2016 9:58 pm

Muito honrado com a permissão da pessoa que compartilhou e mantendo apenas o anonimato estou autorizado a compartilhar com vocês este depoimento que espero ser útil para muitos, não pelo assunto, mas pelo desenrolar da situação.
“Depoimento:
Murilo estou há um mês praticando Ho’oponopono com EFT sinto que o que comecei a pedir no início já limpou. Estou grata e feliz!
Muito interessante. Simplesmente funciona.
Gostaria de dar um depoimento da semana passada dos 12 passos. Fiz essa limpeza na intenção do meu campo afetivo, pedi que fosse limpo na raiz todas as questões desse setor. E acredite sexta meu ex noivo entrou em contato comigo. Tínhamos 6 anos que não nos falávamos. Lavamos toda roupa suja e ele disse, xxx você será sempre minha primeira noiva, honro seu lugar em minha vida e te libero e abençoei para encontrar e se casar com seu novo amor. Nos emocionamos muito e estamos livres.
Foi muito, mais muito especial.
Tivemos a oportunidade de reverenciar e honrar o que tivemos. E tirar dúvidas. Detalhe dois dias depois um outro ex namorado entrou em contato também eu disse algumas palavras de gratidão ao que tivemos e ele disse: sábias e belas palavras, me sinto honrado.
Incrível!
Ele usar essa palavra: honrado. Limpou, fechou!!!”
ASSIM FUNCIONA O HO’OPONOPONO. SOU GRATO

MuriloPaes
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/09/2016

https://hooponopoint.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos