Ho'oponopoint
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como funciona O Ho'oponopono

Ir para baixo

Como funciona O Ho'oponopono Empty Como funciona O Ho'oponopono

Mensagem por MuriloPaes Seg Set 26, 2016 1:51 pm

O Ho'oponopono é um processo maravilhoso de limpeza e ele só precisa de você, para curar ou corrigir qualquer coisa que apareça na sua vida e que te incomode. Quando limpamos de maneira incessante (repetir diversas vezes por dias as palavras maravilhosas e miraculosas : SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO), não precisamos saber o que estamos limpando, mas fazendo isso estamos limpando tudo ao nosso redor (vejam o texto do Dr Len mais abaixo). Se problemas estão chegando (mesmo que sejam dos outros) significa que NÓS NÃO ESTAMOS PRATICANDO COM ASSIDUIDADE A LIMPEZA, pois se assim estivéssemos não haveria tantos problemas chegando. Quando alguém pede um pedido de limpeza, a melhor limpeza é simplesmente dizer SINTO MUITO ,ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO, isto depois de ter assimilado o pedido assumido a responsabilidade e sentido o que ele representou para você, qual emoção ele te trouxe. Aí sim a limpeza através das palavras vai funcionar.
Me perdoem quando digo "mesmo que sejam dos outros", mas preciso usar deste modo para exemplificar. Mas na realidade não existe problema no outro. Se algo errado está acontecendo é em nós que devemos limpar. Por isso a importância de realmente sentir o que está acontecendo conosco e que está causando problemas em outras pessoas.
Texto do Dr. Len:
“Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias em comum que compartilhamos com outras pessoas. O intelecto não tem a capacidade de assimilar e avaliar toda a informação que se apresenta em relação a qualquer problema, portanto não sabemos o que realmente está acontecendo em momento algum. Quando dizemos para a Divindade “: Se há algo em mim acontecendo que estou vivenciando as pessoas de um determinado modo, eu quero liberar essas coisas”, ao se soltar essas coisas, mudamos nosso mundo interno, e isso em contrapartida faz com que o mundo inteiro mude.
“A definição de Ho’oponopono é corrigir um erro e o erro é corrigido ao se dizer ‘Te amo, Sinto Muito, Me perdoe, e Sou grato’ ao Divino, para se permitir que o Divino libere e cancele os dados (as memórias na Mente Subconsciente) que experienciamos como problemas. Ao fazer os diversos processos Ho’oponopono, estou pedindo a Divindade para cancelar programas (memórias em mim) e para que eles sejam cancelados nas outras pessoas também. Só preciso olhar o que está acontecendo em mim, o que tenho em comum com os outros. Estar disposto a ser 100% responsável porque só dependo de mim para trazer a paz para a minha própria vida, porque isso é minha responsabilidade. Se não estivermos fazendo a nossa limpeza o tempo todo, aí alguém infeliz está sujeito a aparecer na nossa existência, e isso pode nos aprisionar no seu pesar”.

MuriloPaes
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/09/2016

https://hooponopoint.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos